sábado, 12 de novembro de 2011

O mistério de Laura Caixão

Laura Caixão

 

Laura Caixão
Bella Goth's Original Appearances.jpg
NomeLaura Solteirus Caixão Feminino
SexoFeminino
Família Caixão / Família Solteirus
PaisSimis Solteirus Pai
IrmãosMiguel Solteirus Irmão,Morreu
CônjugeVladmir Caixão Marido
FilhosCassandra Caixão Filha






The Sims 3.png

Laura Solteirus (The Sims 3).jpg
Biografia
Laura é provavelmente a garota mais bem vestida que já vi. Ela é adorável, e conversa com outras crianças e adultos em suma, para quem quiser ouvir.
NomeLaura Solteirus Menina
Idade
Criança.png
Aparência
Status de vidaSim
PeleMorena Morena
PesoNormal Normal
ConstituiçãoMúsculo pequeno Músculo pequeno
CabeloPreto Preto
OlhosAzeitona Azeitona
Personalidade
Traços
Bondosa Bondosa
Bravia Bravia
Sortuda Sortuda
Favoritos
Música Personalizada Música Personalizada
Francês Francês
Ratatouille Ratatouille
Vermelho Vermelho
Informações
ApariçãoThe Sims 3
JogabilidadeJogável
VizinhançaSunset Valley






The Sims.png

Laura.JPG
Biografia
Elegante e atlética, este é o olhar de Laura. Tem várias atividades, desde o golfe ao mini-golfe em miniatura com a mesma facilidade.
NomeLaura Caixão Mulher
Idade
Adulto.png
Estado civilCasada
Aparência
Status de vidaSim
Personalidade
SignoCâncer Câncer
Informações
ApariçãoThe Sims
JogabilidadeControlável
VizinhançaVizinhança 1






The Sims 2.png

Laura Caixão
Biografia
Elegante e atlética, este é o olhar de Laura. Tem várias atividades, desde o golfe ao mini-golfe em miniatura com a mesma facilidade.
NomeLaura Caixão Feminino,Desaparecida
Idade
Adulto.png
Estado civilCasada
Aparência
Status de vidaSim
Personalidade
AspiraçãoRomance Romance
Informações
ApariçãoThe Sims 2
VizinhançaBela Vista
          Acredita-se que o sequestro de Laura Caixão foi planejado pelas irmãs Calientes juntamente de Don Lotário, tendo em vista que elas possuem um avô Alienígena. Também pressupõe-se que Dina Caliente afastou Laura Caixão de seu marido para ficar com a fortuna de sua família.
           Laura Caixão é esposa de Vladimir Caixão, mãe de Cassandra Caixão e de Alexandre Caixão. Sua biografia indica que é uma mulher elegante e atlética. O nome original de Laura é Bella fazendo referência à sua beleza. Laura é filha de Simis Solteirus e Jocasta Solteirus, tendo também um irmão mais velho chamado Miguel Solteirus, que aparece como Marcelo Navarro no The Sims.
Vida no The Sims
         É quando Laura Caixão, seu marido Vladimir Caixão, e sua filha Cassandra Caixão, são introduzidos pela primeira vez em The Sims. Ela é uma elegante e atlética mulher, que parece gostar de jogar golfe. Suas atividades quando não está jogando é pintar e tocar piano, o que dá credibilidade à teoria de que ela também pode ser uma pessoa muito criativa e talentosa. Ela também tem um interesse muito grande pelas coisas paranormais.
          Levando sua vida até o The Sims 2, antes de desaparecer, Laura teve outro filho, Alexandre. É também revelado que Laura é irmã de Miguel Solteirus (Marcelo Navarro, no The Sims 1). Mesmo desaparecida, seu arquivo está escondido em Belavista, mas só pode ser encontrado usando cheats ou programas de terceiros. O desaparecimento de Laura é um componente importante para história de fundo de Belavista.
          Seu último aparecimento conhecido foi no terraço de Don Lotário, que é mostrado no álbum de fotos da família e no painel de memórias de Don. Ele havia tentado fazer algumas interações românticas com Laura, as quais ela recusou antes desaparecer misteriosamente. Muitos dos Caixões como Cassandra e Alexandre, tem memórias recentes de Laura, o que significa que ela não desapareceu há muito tempo. No painel de árvore genealógica a foto de Laura não é cinza o que significa que ela não está morta no jogo. Apesar de seu marido e filhos terem lembranças que ela foi raptada por alienígenas, a historia não diz explicitamente o que aconteceu com Laura.
          A Maxis criou uma imagem de Laura e usou com o Townie em Estranhópolis. Essa versão é um pouco diferente da Laura original de Belavista, mas é reconhecida pela Maxi como a verdadeira Laura. O fato é que a Laura de Estranhópolis não tem lembranças de seus entes queridos ou da sua antiga vida, e indicam que é simplesmente culpa das experiências durante sua abdução alienígena.
          Há rumores de que a Maxis tenha criado originalmente a Laura, mas ela foi excluída durante o desenvolvimento do jogo. Para encobrir seus erros, eles fizeram uma história que explica seu desaparecimento. Mas isso não passa de rumores, já que seria mais prático eles criarem um novo arquivo para Laura do que criar toda essa história.
          Alguns jogadores preferem jogar com a Laura Caixão (Estranhópolis) de Estranhópolis, porque ela não tem nenhuma conexão com Belavista e não está vinculada com os Caixões e Solteirus. O que dá também credibilidade a teoria de que as experiências exóticas e paranormais tenham apagado sua memória.
          Outro ponto interessante, é que se Vladimir estiver morto quando Alexandre for para a Universidade, a cena que o jogador vê antes dele  entrar no táxi a caminho Universidade é de Laura Caixão se despedindo de seu filho. Ela chora ao ver como ele está crescido, mas depois do clipe ela volta a ficar desparecida. Lembrando que ela não está morta.
Vida no The Sims 3
          Em The Sims 3, Laura é uma criança que vive com sua mãe, Jocasta Solteirus, seu pai Simis Solteirus, e seu irmão mais velho Miguel Solteirus, que aparece como Marcelo Navarro no The Sims 1. Por ainda ser uma criança, ela usa seu nome de solteiro, Solteirus. Ela usa um vestido vermelho, sendo que esta é a sua cor favorita. Laura e Vladimir Caixão são melhores amigos. Seus traços são boa, corajosa e sortuda. Ela está no Ensino Fundamental e é uma boa aluna. Ela também é levemente gótica, pois seu quarto e sala de jogos são decorados com vários crânios, o que pode sugerir o motivo pelo qual ela se casou com Vladimir Caixão; Além de seu interesse pelo paranormal. Ela também tem um ponto da habilidade em pintura.
Curiosidades 
  • A biografia de Laura Caixão diz: "Elegante e atlética são apenas duas das qualidades que podem descrever Laura. Ela aprecia várias atividades que vão do tênis ao pingue-pongue."
  • Dina Caliente é cunhada de Laura Caixão, pois casou-se com Miguel Solteirus.
  • Alguns jogadores acreditam que as irmãs Caliente são Lilian Valente e Dina Caliente.
  • Dina Caliente possui vários motivos para querer Laura Caixão afastada de sua família.
1. Por causa de sua baixa renda familiar, ela quer ficar rica (e tem aspiração por Riqueza).
2. Ela quer ganhar dinheiro, mas não quer ter um compromisso sério. Veja, por exemplo, que sendo Miguel Solteirus filho de um rico homem, ele deveria ser rico também, entretanto isso não acontece. Como Dina não quer se relacionar seriamente, pretende ficar com Miguel até a morte de Vladmir, pois ele tem poucos dias de vida. Se Laura morresse, ela seria uma entre os três herdeiros (Cassandra, Miguel e Alexandre) do dinheiro de Vladmir. Um bom motivo para sumir com Laura, não?!?


Tirem suas próprias conclusões e comentem abaixo, Valeu Gente ;)

12 comentários:

  1. Jogo the sims desde a época do the sims 1, e esse mistério e doido, nunca entendi direito

    ResponderExcluir
  2. Realmente complicado! Hahaha Vou ver se acho mais informações sobre o caso :) Qualquer suposição, pode comentar ;)

    ResponderExcluir
  3. começei a jogar coma familia solteiros no the sims 3.
    e fiz tudo...ela casou com Vladir teve a cassandra e derrepende ela sumiu!!!
    do nada.
    oq aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Hahaha Difícil pergunta... No The Sims 3 ainda não houveram indícios de abdução extraterrestre, ETs ou algo similar. Bom, podemos descartar a opção de que ela possa ter viajado por dois dias (férias grátis), porque sendo assim o Vladir teria ido junto e a Cassandra deveria ser adolescente. Você pode ter deletado essa sim, mas acho que você se lembraria se tivesse feito isso!Hahaha De verdade, eu não sei o que aconteceu! Vou jogar com a família Solteiros no The Sims, e fazer o mesmo que você fez... Enfim, se acontecer comigo também eu posto aqui o que possivelmente possa ter acontecido ;)

      Excluir
    2. Oi nunca joguei o the sims 1 e o 2, comecei direto no 3, criei a minha familia, e fiz duas adolescentes, (simbolizam eu e minha irmã) e as duas foram abduzidas siim!! e eu não consegui controlar isso. A primeira estava de castigo, e não podia sair, de repente ela foi pra rua e eu tentava cancelar e não dava (porque se ela fosse ia piorar a relação com a mãe dela, que já estava péssima). Em outra noite isso aconteceu com a outra irmã. Só que ambas foram abduzidas por alguns segundos, a nave jogou elas de volta no chão e deixou um et também, e não dava de ter nenhuma interação com ele, e o seu nome era um número que eu não lembro. Agora não estou no jogo, mas depois vou ver se tem alguma lembrança disso, e também fiquei com medo d elas terem sido trocadas por clones agora, só que não houve nenhuma mudança então acho que isso não aconteceu.

      Excluir
    3. Agora o que me deixou intrigada foi essa história, achei que o jogo era um simulador e deu, não sabia de nenhuma história dessas, eu estava pesquisando sobre habilidades e fui em muitos sites até chegar na história de laura caixão. Comecei um novo jogo, em sunset vally, com a familia caixão, não há memórias, nem da do solteirus, então voltei para o meu jogo (das adolescentes que falei acima) e mudei o nucleo para a familia caixão, fui na árvore deles e a foto do vladmir está em branco, a mesma coisa na familia da Laura, o que indica que eles já casaram e se mudaram, e não dá nem para mandar carta pra eles e nem aparecem no relacionamento, e eu to jogando há muito tempo, meus sims já ficaram idosos e eu já dei a poção da juventude algumas vezes, o que indica que já se passou muito tempo na cidade, e só para constar, as meninas foram abduzidas quando ainda moravam em Bridgeport.

      Excluir
    4. ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO!! Mas não foi com a Laura, pois ainda quando eu jogava the sims 3, tinha criado uma familia e juntamente uma filha pra minha familia, dei o nome de Daniela, e ela era bem bonita, ai um dia ela foi pra escola e na hora que ela foi entrar no onibus escolar ele saiu e deixou ela la, ai na hora que ela tava virando ela SUMIU!! Completamente, e sabe aquela fotinha verde dos sims que aparece dos sims da sua familia ativa? QUando os sims vão pra férias gratis, essa fotinha verde dos sims fica cinza, mas não ficou cinza, a foto SUMIU! e sabe o painel que mostra as amizades que vc tem no the sims 3? Ela ficou transparente nesse painel, tipo quando vc conhece um ET no the sims 3 e esse ET vai embora, que nos contatos a foto dele fica transparente? Então! Eu nao me lembro direito, mas pelo que eu me lembre a familia cresceu muito depois disso, e DO NADA a Daniela voltou! NAO LEMBRO BEM, mas pelo que eu me lembre ela voltou já adolescente! Eu acho... Sendo que antes ela era criança.. E eu acho que nessa época eu nao tinha pagado a conta, eu acho, mas só sei que quando ela sumiu apareceu nos sentimentos do pai e da mae dela "Os sims não gostam quando as pessoas pegam as coisas deles!" Sera que ela foi sequestrada? E bom, abduzida ela nao foi, pq era de dia e eu nao ouvi nenhum barulho, e tbm ela era uma criança nao tinha nem como voltar gravida... Mass, muito estranho

      Excluir
  4. EUEUA --''


    Uma vez eu estava jogando The Sims 3, estava com a família Caixão.

    Ai apareceu Uma mensagem ( do própio jogo)


    que a Joscata Solteiros Havia morrido,eu intrigada e surpresa pela morte dela apesar dela já ser senhora,eu troquei de Núcleo e mudei para a familia Solteiros.


    E Vi lá a dona morte na casa dos Solteiros e a Joscata morta por causa de um incêndio,e laura prestes a morrer por sorte salvei ela...Só que ela ficou tora queimada,o que não entendo é....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que na cozinha onde ocoreo o tal "" incêndio "" o alarme en cima do fogão não tocou,e ninguem chamou os bonbeiros com o telefone...


      isso ocorreu quando eu ia fazer o Vladimir pedir a mão de Laura.


      :OOOOOOO

      Excluir
  5. Uma vez estava jogando com outra família há muito tempo.Daí do nada apareceu depois que meu sim leu o jornal que os Caixão tinham tido uma bebê ! Chamada Cassandra ! E eu não tinha nem mexido com a família da Laura nem com a família Caixão

    ResponderExcluir
  6. significa que eles ja estao pré destinados desde o the sims 2 ou 1

    ResponderExcluir