sexta-feira, 27 de abril de 2012

Valeu, Galeraa!

          Foi extremamente imensa a minha alegria ao ver as estatísticas do blog hoje! Eu quero agradecer à todos que têm acessado o blog e principalmente à DEUS, que cumpre o que prometeu :D Que ele abençoe fortemente à todos! 
          E é claro que eu não poderia deixar de mostrar os gráficos à vocês! Aí vai:

Visualizações de página por país
Brasil
2.136
Portugal
150
Alemanha
62
Estados Unidos
44
Japão
36
Rússia
29
Itália
2
Holanda
2
Angola
1
Argentina
1

          Agradeço realmente à todos!

  • Valeu JAPÃO, que já chegou com a bola toda!
  • BRASIL, vocês estão em 1º lugar de acessos, não há palavras que expressem mais o meu agradecimento do que "É nóis, mano"!
  • PORTUGAL, vocês são fixe! Eu gosto bué de vocês!
  • ALEMANHA, vocês são demais, e a cada semana que se passa são mais ainda. Valeu!
  • ESTADOS UNIDOS, thank you so much! I love you a lot, this way you gonna kill me!
  • RUSSIA, toda semana é TOP! Sem mais nem menos, amo demais!
  • ITÁLIA, eu amo vocês! Verona é incrível!
  • HOLANDA, qualquer contribuição é válida! Obrigadooo :D
  • ANGOLA, eu amei ver o acesso angolano! Fiquei feliz pra caramba!
  • ARGENTINA, gracias mis hermanos! Me gusta muchoo


Obrigada Senhor! Sem ti eu não conseguiria... Glórias ao teu nome, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário