sábado, 29 de setembro de 2012

Profissão Inventor


The Sims 3 Ambições

 

Para se tornar um inventor o sim precisará se registrar na prefeitura como autônomo. Esta opção só estará disponível ao clicar na prefeitura após o sim assistir aula de invenção no Laboratório.

 


Responsabilidades: Renda (ganhar dinheiro com a venda das invenções criadas)
Horário de trabalho: Expediente livre
Habilidades: mecânica
Traços bons para o inventor: excêntrico, criativo e hábil

Para se trabalhar como inventor o sim vai precisar da Bancada de invenção e de sucata.
Sucatas podem ser compradas clicando na bancada, gratuitamente recolhendo nos depósitos ou detonando objetos. 

 
 
Nos depósitos serão encontrados objetos que poderão ser detonados e até recuperados pelo sim inventor, através de uma quantia em simoleons.

 
 
Níveis e salários:
Salário: O inventor não tem um salário fixo. Suas invenções deverão ser colocadas a venda na Loja de Consignações. A quantia em dinheiro que ele receberá até a promoção varia de acordo com o Total Ganho. 

 
 
Níveis:

1. Vítima de choque elétrico
2. Combinador de porcas e parafusos
3. Operador de fita vedante
4. Projetista de Sei Lá O Que É Isso
5. Inovador experiente
6. Fera dos tubos condutores
7. Pai da invenção
8. Técnico temido
9. Fornecedor de robótica
10. Arquiteto quadridimensional

Oportunidades:

 
Invenção Suprema - esta oportunidade irá aparecer a partir do nível 4 da carreira.
Quando o sim receber esta oportunidade, ele terá que levar ao Laboratório:
·        1 Diamante Rosa em corte de coração (encontrei o diamante rosa escavando no cemitério)
·        100 peças de sucata
·        1 Barra fundida de Paládio
·        10 frutos da vida

Ao entregar a sucata e a jóia no laboratório, o sim receberá o Núcleo da Vida, que deverá ser levado à bancada de invenções para criar a invenção misteriosa (robô). 

 
 
Após concluir a criação, o SimRobô terá que ser adotado ou libertado. Se você libertá-lo ele irá embora de sua casa e se adotá-lo ele passará a morar com a família.
 
 
Lembre-se que nos dois casos ele passará a ser filho do inventor, sendo incluído em sua Árvore genealógica. 
 
 
O SimRobô também pode ser comprado com 40.000 pontos de Recompensas duradouras.
 
 
Tabela de Invenções

 
(clique para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário