sábado, 20 de outubro de 2012

Mistério de Laura Caixão - Dúvidas


Perguntas e Respostas


          Olá pessoal! Recebi uma pergunta da Tibiana sobre o mistério de Laura Caixão. Resolvi publicar a dúvida dela e minha "resposta" ;) Porém não! EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU! Hahahaha

começei a jogar coma familia solteiros no the sims 3.
e fiz tudo...ela casou com Vladir teve a cassandra e derrepende ela sumiu!!!
do nada.
oq aconteceu?
Uau! Hahaha Difícil pergunta... No The Sims 3 ainda não houveram indícios de abdução extraterrestre, ETs ou algo similar. Bom, podemos descartar a opção de que ela possa ter viajado por dois dias (férias grátis), porque sendo assim o Vladir teria ido junto e a Cassandra deveria ser adolescente. Você pode ter deletado essa sim, mas acho que você se lembraria se tivesse feito isso!Hahaha De verdade, eu não sei o que aconteceu! Vou jogar com a família Solteiros no The Sims, e fazer o mesmo que você fez... Enfim, se acontecer comigo também eu posto aqui o que possivelmente possa ter acontecido ;)

Alguém tem alguma suposição? Postem aqui ;) Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário